CATI da CAPES: inovação e tecnologia integradas a serviço dos usuários
É responsável por serviços essenciais, como acesso, redes e internet, além de oferecer suportes técnicos em diversas áreas para garantir o bom funcionamento das operações
A Central de Atendimento de Tecnologia da Informação (CATI) da CAPES é um pilar essencial para a eficiência e inovação da TI da Fundação. Mais do que oferecer suporte técnico, a CATI atua como uma ponte entre nossos usuários e soluções ágeis, garantindo continuidade, segurança e excelência nos serviços prestados.
O coordenador-geral de Segurança e Infraestrutura de Informática da CAPES, Francisco Neto, afirma que o compromisso da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) é seguir inovando e aprimorando cada vez mais os serviços, com foco na escuta ativa, na eficiência e na construção de um ambiente digital que empodera os usuários e fortalece a missão da Instituição.
Por meio da Central, são oferecidos serviços de acesso, redes e internet, suporte em microinformática, e-mail, aplicativos, sistemas, entre outros. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e pode ser acionado pelo ramal 6170, pelo site https://cati.capes.gov.br ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As demandas são resolvidas em um prazo de 3h a 12h úteis.
Após a conclusão do atendimento, é essencial responder à pesquisa de satisfação. Essa avaliação contribui para o monitoramento dos contratos de TI, garantindo um suporte cada vez mais qualificado.