Processo seletivo para bolsas de mestrado e doutorado no KDI da Coreia do Sul
Candidatos estrangeiros podem concorrer aos programas de pós-graduação com bolsas integrais. As inscrições seguem abertas até 31 de julho
A Embaixada do Brasil em Seul (Coreia do Sul) informou que a Escola de Políticas Públicas e Administração do Korea Development Institute (KDI) divulgou processo seletivo para estudantes estrangeiros em cursos de mestrado e doutorado. A seleção é on-line, as inscrições estão abertas de 14 a 31 de julho de 2025, com entrevistas em setembro, e resultado final previsto para 20 de outubro. As aulas terão início em fevereiro de 2026, com bolsas integrais, aulas das 8h30 às 18h e instrução em inglês.
Os cursos disponíveis para mestrado são: Políticas Públicas; Políticas de Desenvolvimento; Administração Pública; Propriedade Intelectual e Políticas de Desenvolvimento; além de Ciência de Dados em Administração e Políticas Públicas. Para o doutorado, as áreas ofertadas são: Políticas Públicas e Políticas de Desenvolvimento.
Fundado em 1971, o KDI é uma instituição de destaque em ciências sociais na Coreia do Sul. A Escola de Políticas Públicas e Administração, fundada em 1997, tem foco em temas globais e já treinou profissionais de 142 países em políticas públicas e economia do desenvolvimento.
Para mais informações sobre as bolsas e a seleção, acesse .