Notícias Projeto CGGP - Compartilhar o Conhecimento

Projeto CGGP - Compartilhar o Conhecimento

Publicado: 08/09/2011 18:40 Última Atualização: 30/04/2013 17:50

A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) divulga o início do Projeto "Compartilhar o Conhecimento" que tem por objetivo principal a criação de um espaço na CAPES para incentivar a troca e construção de conhecimento, com ênfase na aprendizagem organizacional.

A metodologia do projeto será desenvolvida por meio de palestras, seminários, oficinas, apresentação de teses ou dissertações. Os eventos serão ministrados pelos servidores, colaboradores da CAPES e convidados externos interessados em divulgar trabalhos de interesse institucional.

Destarte, o desenvolvimento das atividades será organizado em duas vertentes, conforme quadro demonstrativo abaixo:

Tab_ProjetoCompartilharConhecimento-0809

As atividades serão realizadas mensalmente ou quinzenalmente, conforme sugestão de temas a serem propostos pelos servidores e colaboradores; e convites realizados pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas às diversas unidades da CAPES.

A solicitação de inclusão de uma palestra, seminário ou oficina deverá ser encaminhada à CGGP, com um prazo mínimo de 15 (quinze) dias da data sugerida para apresentação, contendo um resumo do assunto e o currículo resumido do palestrante, os quais serão analisados pela CGGP, que definirá sobre os procedimentos para a apresentação.

Por oportuno, convidamos todos os servidores e colaboradores da CAPES para participarem do primeiro evento no âmbito do projeto "Compartilhar o Conhecimento".

Será realizada uma palestra no dia 23 de setembro, às 10h, sobre "Gestão da Ética". A palestra será ministrada pelo presidente da Comissão de Ética da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, Raimundo Nonato da Silva. O evento acontecerá no auditório do edifício da CAPES (1º subsolo).

Outro evento que será divulgado, em breve, é a oficina sobre "Leitura e Produção de Textos Dissertativos", a ser ministrada pelo servidor da CAPES, Bruno Fernandes Zenóbio de Lima, mestre e doutor em estudos lingüísticos pela UFMG.

Contamos com a participação de todos!