Comunicado: Central de Atendimento ao Cidadão e SIC/Capes atendimento presencial
A Coordenação de Comunicação Social informa que a Central de Atendimento ao Cidadão (equipe nível 2, que atende ao formulário Fale Conosco) mudou do 2º subsolo do edifício-sede da Capes para o espaço da instituição localizado no edifício Rádio Center, no Setor de Rádio e TV Norte.
Os ramais continuam os mesmos: Sistemas 6830; Plataforma Freire 6840; e Ciência sem Fronteiras 6950.
O agendamento para treinamentos continua da mesma forma: solicitar à CCS pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
SIC/Capes
Houve mudança também da sala de atendimento presencial ao cidadão. A equipe que ficava lotada no Térreo agora está localizada no 2º subsolo, na antiga sala da Central de Atendimento. Qualquer cidadão que venha ao prédio da Capes à procura de informações, documentos e orientações diversas deve ser direcionado à sala do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) no 2º subsolo. O ramal da equipe SIC é 6850.
Acompanhe o quantitativo mensal de atendimentos ao cidadão realizados pelas equipes na intranet - http://intranet.capes.gov.br/index.php/atendimento-ao-cidadao
Att,
CCS/GAB