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Levantamento para Aquisição de Mobiliário

Publicado: 24/07/2012 14:41 Última Atualização: 30/04/2013 17:50

Tendo em vista a alteração regimental da Capes e a iminência de novo concurso público com consequente contratação de novos servidores, faz-se necessário a aquisição de mobiliário padronizado, objetivando suprir nossas instalações.

Diante disso, a CGLOG disponibilizou a planilha, contendo a relação de itens de bens mobiliários que serão adquiridos para análise, a fim de que seja avaliada a necessidade de cada setor.

O levantamento deverá ser consolidado por cada Diretoria, Procuradoria Federal, Auditoria e Gabinete da Presidência, com a indicação de quantitativos e destino de cada item e enviado para a Coordenação de Suprimentos-CSUP, em até 3 (três) dias uteis.

Vale ressaltar a importância do cumprimento do prazo, visto que os pedidos enviados posteriormente serão providenciados somente na compra do próximo ano.

Eventuais esclarecimentos poderão ser fornecidos através do ramal 6871.