Notícias Processo Seletivo - Cargo D.A.S - 101.3 - Diretoria de Tecnologia da Informação

Processo Seletivo - Cargo D.A.S - 101.3 - Diretoria de Tecnologia da Informação

Publicado: 01/09/2014 14:46 Última Atualização: 01/09/2014 14:46

Prezados (as) Servidores (as) da CAPES, bom dia!

A Coordenação-Geral de Sistemas (CGS/DTI) e a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP/DGES) estão selecionando servidores para atuar como Coordenador de Sistemas de Auxílios, Bolsas e Convênios (DAS 101.3).

Coordenação de Sistemas de Auxílios, Bolsas e Convênios - (CSAB/CGS/DTI/CAPES).

Atividades:

As Atividades relacionadas ao cargo envolvem:

- gerenciamento de projetos de desenvolvimento e manutenção de sistemas de TI;
- liderança de equipes;
- gestão e fiscalização de contratos de TI;
- planejamento de contratações e aquisições de soluções de TI;
- elaboração de notas técnicas e documentações relacionadas às atividades de gestão e desenvolvimento de sistemas de TI;
- atendimento às diretorias da CAPES (participação de reuniões, mediação de conflitos, identificação de requisitos e proposição de soluções técnicas).

Qualidades Desejadas:

- Simpatia, pró-atividade, humildade, coragem e colaboração (espírito de equipe).

Procedimentos

O processo de seleção consistirá de análise de currículo resumido e entrevista. O período de inscrição é de 1º/09/2014 a 05/09/2014, mediante e envio de currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mencionando como "assunto" o nome do cargo ao qual concorre.

Após análise curricular, os candidatos pré-selecionados serão convidados a participar de entrevista individual no período de 08/09/2014 até 12/09/2014, em data e horário a serem agendados.

O resultado da seleção será divulgado na data provável de 15/09/2014.

Atenciosamente,

Coordenação-Geral de Sistemas e Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas.