Notícias Central de Atendimento ao Cidadão - quantitativo de atendimentos mensal - Setembro 2014

Central de Atendimento ao Cidadão - quantitativo de atendimentos mensal - Setembro 2014

Publicado: 07/10/2014 09:40 Última Atualização: 05/11/2014 13:52

A partir deste mês, será publicada na intranet a relação do quantitativo mensal de atendimentos por assunto realizados pela Central de Atendimento ao Cidadão da Capes. Abaixo, os registros do mês de setembro:

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Histórico

A Central de Atendimento da Capes funciona desde setembro de 2009. Os 92 operadores trabalham para realizar os mais variados atendimentos aos cidadãos que entram em contato com a instituição. A Coordenação de Comunicação Social (CCS) é responsável pela gestão do contrato, pela busca da qualidade do serviço e organização, junto às áreas técnicas, dos treinamentos necessários à equipe.

O funcionamento da central é divido em três níveis. Os atendimentos por telefone (nível 1) são realizados na sede da empresa Call Tecnologia, que substituiu a empresa CTIS, por meio de licitação realizada pelo MEC no primeiro semestre de 2014. A empresa Call está localizada no SIA Trecho 1. Os atendimentos pelo formulário Fale Conosco e demandas não esclarecidas pelo telefone são realizadas pelas equipes de níveis 2 e 3, que estão instaladas no 2º subsolo do edifício-sede da Capes.

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Treinamento

É importante que as áreas técnicas da Capes organizem, juntamente com a CCS, capacitação sobre seus programas. Também é necessário que atualizem ou criem materiais com perguntas frequentes, o que facilita o atendimento ao cidadão.

Aqueles que quiserem organizar capacitação para a Central devem entrar em contato com a CCS pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo ramal 6210 (falar com Fabiana ou Pedro).

Os interessados em conhecer a Central podem fazer uma visita ao 2º subsolo ou agendar uma visita à sede da empresa Call.