Notícias COMUNICADO

COMUNICADO

Publicado: 11/08/2009 10:38 Última Atualização: 30/04/2013 17:50

A Diretoria de Gestão, visando orientar as equipes envolvidas nas reuniões realizadas na CAPES, informa:

1- a partir desta data o 'coffee break' a ser servido nas reuniões de trabalho com a participação de colaboradores/consultores externos (colegiados, coordenadores de área ou polos, consultores, etc.) , quando a duração se justificar, será composto de: café, chá, suco e pão de queijo ou similar ou, alternativamente, salada de frutas.

2- em situações excepcionais, devidamente justificadas pela natureza do trabalho, lanches mais consistentes, tipo 'brunch', poderão ser providenciados, desde que o custo seja rateado entre os participantes da reunião. Nestes casos, a CGLOG deverá ser informada sobre o número de participantes, com a antecedência mínima de sete dias úteis.

3- os serviços de copeiragem e garçons serão restritos ao Gabinete do Presidente e às salas do 1º e 2º subsolos, para atendimento às reuniões de trabalho com parceiros/colaboradores/consultores externos.

4- solicita-se que as diretorias realizem suas reuniões nos espaços destinados para tal fim (nas salas dos subsolos), uma vez que as salas dos andares superiores do prédio são destinadas, exclusivamente, para a realização de reuniões de trabalho dos servidores. Filtros , cafeteiras, bandeijas e louças estão sendo adquiridos para todos os andares.

5- o agendamento de reuniões no 1º e 2º subsolos, bem como o uso do autidório, devem ser feitos, exclusivamente, na Secretaria dos Órgãos Colegiados - SECOL, via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Espera-se a compreensão e o apoio de todos.

Atenciosamente,

Diretora de Gestão