Notícias Central de Atendimento da Capes

Central de Atendimento da Capes

Publicado: 04/09/2009 17:52 Última Atualização: 30/04/2013 17:50

A partir de terça-feira, 8 de setembro, a central de atendimento, destinada a esclarecer questões relativas aos programas e ações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), estará em funcionamento. Assim, as dúvidas recebidas pelo Fale Conosco do portal da Capes deixarão de ser respondidas pela Assessoria de Comunicação (ACS), como vinha sendo feito.

CentralDeAtendimento1

Ontem e hoje, 3 e 4 de setembro, os selecionados pela Ctis participaram de treinamento na sede da Capes para conhecerem as principais ações da Coordenação. Na ocasião, a diretora de Gestão, Denise Neddermeyer, e representantes das diretorias de Programas e Bolsas no País, de Educação a Distância, de Avaliação, de Relações Internacionais e de Educação Básica Presencial apresentaram aos participantes as principais competências de cada diretoria e as dúvidas que são recebidas com mais frequência. Além disso, os colaboradores da central de atendimento foram instruídos sobre a ferramenta GeoCapes.

CentralDeAtendimento2

Informações sobre a central de atendimento podem ser obtidas na ACS, pelos ramais 6213 e 6214.