Servidores e colaboradores colocam aulas de dança em prática
O Programa Qualidade de Vida da Capes tem atraído cada vez mais a atenção de servidores e colaboradores. Isso porque o sucesso das atividades é nítido. A dança de salão, por exemplo, tem cumprido com seu papel de promover a integração e a qualidade de vida do quadro de pessoal da fundação. Para complementar as aulas sempre animadas e com participação ativa dos inscritos, os alunos têm ido além das atividades no edifício da Capes. No dia 16 de outubro, incentivados pelo professor de dança, Rafael Barros, o grupo colocou em prática os ensinamentos no Forró Ispilicute, no Clube Cota Mil. Confira as imagens.
Dança de salão
A dança de salão é uma alternativa para os que não se adaptam à rotina das academias, já que também oferece os benefícios do exercício físico. Dançar aumenta a freqüência cardíaca, estimula a circulação do sangue, melhora a capacidade respiratória e queima calorias. Além disso, provoca uma sensação de bem-estar psicológico, permite a troca de experiências, estimula o diálogo e aumenta a motivação. A dança de salão está na moda e pode ser uma boa alternativa para sair do sedentarismo. Por meio dela, também é possível conhecer muitas pessoas e garantir muita diversão. Experimente!
Qualidade de vida na Capes
Quem tiver interesse em participar da dança de salão deve mandar a ficha de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Surgindo vagas, a Divisão de Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida entrará em contato com o inscrito. São duas turmas: segundas e quartas, das 17h às 18h; e segundas e quartas 18h às 19h. As aulas acontecem no 2º subsolo.