Avaliação Trienal 2010
A Diretoria de Gestão e a Diretoria de Avaliação deram início ao planejamento referente à logística necessária para a realização da Avaliação Trienal 2010. Tendo em vista a magnitude desta iniciativa, que envolve grande parte dos servidores desta agência, solicitamos que, nos meses de julho e agosto de 2010, não sejam agendados quaisquer eventos que impliquem em apoio dos setores de logística, tais como emissão de passagens, serviços gerais, recepção, infraestrutura para eventos, segurança, transportes e etc., para que o trabalho dos vários grupos de consultores convidados possa transcorrer de forma eficiente e sem transtornos.
Nesse mesmo sentido, pedimos também que atividades/ações que possam sobrecarregar os sistemas de informática, como o recebimento de candidaturas, inscrições ou serviços on-line, sejam planejadas com a devida antecedência de maneira a evitar o congestionamento da rede de informática.
A data exata do início e término da Avaliação Trienal será oportunamente informada. Agradecemos a colaboração de todos.
Diretoria de Gestão