Assefaz - Plus Faz terá isenção de carência no mês de julho
Publicado: 07/07/2010 14:30
Última Atualização: 30/04/2013 17:50
Os servidores de órgãos públicos federais conveniados à Assefaz que estão sem plano terão, no próximo mês de julho, a oportunidade que esperavam para garantir assistência à saúde para toda a família: no período de 01/07/10 a 31/07/10, poderão aderir ao Plus Faz com isenção total de carência.O Plus Faz é um plano de saúde com excelente custo-benefício, preço mais acessível e cobertura completa para atendimentos eletivos, na região contratada (Norte, Nordeste, Sudeste, Sul ou Centro-Oeste), e cobertura nacional em casos de urgência e emergência. É ideal para quem quer pagar menos sem abrir mão da credibilidade e qualidade dos serviços prestados pela Assefaz.
Podem aderir ao Plus Faz os servidores vinculados aos convênios da modalidade Empresarial, que são: Ministério da Fazenda; Ministério do Turismo; Universidade de Brasília; IFRN, IFMT e IFSE (antigos CEFETs); INEP; Capes; FNDE e Presidência da República.
Os beneficiários vinculados aos convênios Empresariais têm direito ao 'per capita', que é o benefício pago pelo Governo Federal ao servidor e seus dependentes para ajudar no custeio da assistência à saúde. Com isso, a mensalidade do plano de saúde pode ficar ainda menor.
Assim como em outros planos da Assefaz, no Plus Faz é permitida a inclusão de dependentes até o terceiro grau de parentesco consanguíneo (ex.: bisavós, bisnetos) ou por afinidade (ex.: sogros e cunhados).
O plano prevê a coparticipação de 30% sobre cada procedimento, calculada sobre o valor acordado entre a Assefaz e o prestador, e não sobre o valor normalmente cobrado na rede particular. Para internação, há franquia cobrada por período ininterrupto de hospitalização.
Acesse o hot site do Plus Faz e confira os valores do per capita. Para saber quanto será a sua mensalidade, consulte a tabela do Plus Faz, subtraindo o valor do per capita.
Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing / Assefaz
Para mais informações, entre em contato com a DSO (Janaína - ramal: 2022-6507)