Enquete - Curso Licitações e Contratos
Buscando adequar a oferta de treinamentos na CAPES a real necessidade de capacitação dos servidores, a CGGP está realizando enquete para verificar a demanda de interessados em participar de curso sobre Licitações e Contratos Administrativos.
O curso tem por objetivo qualificar servidores que atuam com as compras governamentais, apresentando as modalidades de licitação na forma da Lei nº. 8.666/93, e suas alterações, a modalidade de pregão e o sistema de registro de preços.
Entre os tópicos a serem abordados no treinamento, estão:
- A Lei Geral de Licitações Brasileira (Lei nº 8.666);
- Hipóteses de dispensa e inexigibilidade;
- Modalidades de licitação;
- Pregão Presencial e Pregão Eletrônico;
- Fases da licitação;
- Contratos Administrativos;
- Visão sistêmica do processo de contratação pública;
- Aspectos conceituais e características dos contratos administrativos,
- Extinção e prorrogação do contrato;
- Inexecução do contrato.
Após o término da pesquisa, e caso haja demanda que assim justifique, a CGGP irá providenciar a contratação de empresa especializada para ministrar o treinamento.
Os interessados em participar desse curso deverão enviar até o dia 04/08/2010 e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Maiores informações poderão ser obtidas por meio dos ramais 6503 ou 6511.