Teletrabalho é tema de reunião com ASCAPES
Nesta quarta-feira, 12, aconteceu uma reunião entre os presidentes da CAPES, Benedito Aguiar, e da Associação de Servidores da CAPES (ASCAPES), Pedro Arcanjo, para discutir assuntos relacionados ao teletrabalho. O encontro virtual teve a participação de Anderson Lozi, diretor de Gestão.
Arcanjo pediu a reabertura de um grupo de trabalho (GT) para discutir as boas práticas do trabalho remoto em um período pós-pandemia, como sugere a Instrução Normativa de nº 65, publicada no último dia 31 de julho. Aguiar mostrou vivo interesse em ouvir os posicionamentos da Associação, destacando sua relevância para o corpo funcional.
Ao concordar com a reabertura do grupo, Benedito Aguiar sugeriu a participação de representantes de todas a diretorias, além de uma avaliação setorial sobre o funcionamento das áreas no período atual. “Mesmo com a situação pandêmica nós avançamos e tivemos bons resultados em termos de produtividade. Não houve prejuízo. Cabe agora uma avaliação geral”, afirmou.
ASCAPES
A ASCAPES foi fundada em 2 setembro de 1992, com o objetivo de integrar e representar seus associados quanto aos mais diversos interesses, além de promover o bem-estar, a saúde e a prática desportiva.