Notícias Criada comissão responsável pela organização das comemorações dos 60 anos da Capes

Criada comissão responsável pela organização das comemorações dos 60 anos da Capes

Publicado: 31/01/2011 14:44 Última Atualização: 30/04/2013 17:50

Por meio de portaria do dia 26 de janeiro de 2011, foram designados sete servidores para compor a Comissão responsável pela organização das comemorações dos 60 anos da Capes.

A comissão é composta por Maria Isabel Canto, assessora técnica do Gabinete da Presidência, que preside o grupo; Adriana Siqueira, coordenadora de Serviços Gerais; Allan Aroni, analista em C&T; Fabiana Santos, assessora técnica do Gabinete da Presidência; Sandra Cunha, coordenadora da Secretaria Executiva de Órgãos Colegiados; Luciana Leão, analista em C&T; e Astrogildo Brasil, assistente em C&T.

O grupo realizou a primeira reunião na quinta-feira, 27, com a presença do chefe de gabinete, Geraldo Nunes; da diretora de Gestão, Denise Neddermeyer; da assessora técnica do Gabinete da Presidência, Erlane de Cassia; e da analista de C&T, Daniella Toscano.

Entre as propostas que estão em discussão pelos membros da comissão estão a realização de eventos de caráter acadêmico, cultural e social; a concessão de medalhas em homenagem a personalidades que fizeram e fazem a história da Capes e da pós-graduação; e a criação de uma logomarca em comemoração aos 60 anos da instituição.