AGU realiza pesquisa sobre qualidade dos serviços prestados
Para avaliar e aperfeiçoar a qualidade dos seus serviços a Advocacia-Geral da União (AGU) faz nova Pesquisa de Satisfação junto aos diversos órgãos e entidades assessorados pela instituição. A enquete é direcionada aos gestores e servidores. Entre os temas avaliados estão o prazo de atendimento das demandas, a qualidade das soluções apresentadas e a uniformidade e clareza nas manifestações jurídicas.
O questionário tem até 14 perguntas e traz questões como disponibilidade para atendimento, cumprimento dos prazos e uso de linguagem de fácil compreensão.
A pesquisa é anônima, confidencial e pode ser respondida em 3 minutos. Dúvidas devem ser dirigidas à Secretaria de Gestão Estratégica e Governança (SGE) da AGU, pelo telefone (61) 2026-8931 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
A pesquisa está disponível até 24/2. Acesse aqui e participe!